Faça pesquisas mais objetivas no Google

Faça pesquisas mais objetivas no Google,com os operadores lógicos AND,OR,NOT.

Faça pesquisas mais objetivas no Google,com os operadores lógicos E, OU, NÃO.
O Google, é o maior site de busca da internet, auxilia milhões de pessoas a destrinchar pesquisas sobre os mais variados temas. Mas, por falta de conhecimento, nem sempre o usuário encontra o que precisa com rapidez.
É possível ter resultados mais eficazes, e mais rápidos. Muitas vezes você esta procurando uma palavra tão comum que o resultado da sua procura lhe trás mais de 15 milhões de links
A lógica desenvolvida pelo matemático inglês George Boole (1815 - 1864). “São apenas três operadores: AND (E), OR (OU) e NOT (NÃO). Sempre digitando em caixa alta.”
Para se poder combinar expressões lógicas entre si existem os operadores and, or e not. O AND e o OR recebem qualquer número de argumentos. O NOT só recebe um. O valor das combinações que empregam estes operadores lógicos é determinado do seguinte modo:
O AND avalia os seus argumentos da esquerda para a direita até que um deles seja falso, devolvendo este valor. Se nenhum for falso o ANDdevolve o valor do último argumento.
O OR avalia os seus argumentos da esquerda para a direita até que um deles seja verdade, devolvendo este valor. Se nenhum for verdade o OR devolve o valor do último argumento.
O NOT avalia para verdade se o seu argumento for falso e para falso em caso contrário.

Faça suas experiências com estes operadores e veja os resultados de suas pesquisas melhorarem.

Se liguem, falta 1 dia para a inauguração da revista eletrônica mais esperada do século:

OPS - O PENSADOR SELVAGEM



Esperamos você lá!

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

SÉRIE MINERAÇÃO | CAMINHÕES FORA DE ESTRADA UTILIZADOS NA MINERAÇÃO